sexta-feira, 27 de abril de 2012

ArtGallery

Olá agnitellurianos! Como vão vocês? :D
Vim trazer novidades, mas, primeiro, vou explicar minha ausência.
Terceirão, vestibulanda, revisão, matéria nova, escola puxada, saúde problemática, família complicada, revisão do 2º livro e indo atrás da capa. É a isso que se resume minha vida no momento.
Peço desculpas por essas ressentes falhas e ausência. :/

Bom, a novidade é a seguinte:
estou com os rascunhos da capa - que por sinal estão lindos - e, enquanto deixo todos vocês morrendo de curiosidade, dou um gostinho de imagens pra vocês, com uma ArtGallery Agnitelluriana *-*

A maioria das imagens é da Carol Mantovani, com exceção da imagem colorida, feita pela Rissia Ribeiro. Todas exclusivas para o blog !
Agradeço de coração, viu meninas?

Clique nas imagens para ampliá-las :D










E ai, agnitellurianos, o que acharam? :D



Fez um desenho?
Mande por e-mail para: isaiddonttrustme@hotmail.com com seu nome, e ele será postado aqui !


Espero que tenham gostado

3 comentários:

  1. Amei! Se eu soubesse desenhar melhor, faria um desenho bem lindão só pra mandar pra cá! *-*

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooooooo mas só que eu não sei fazer dragões D=
    contentarei-me com os humanos u_ú

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Lindos esses desenhos!! Parabéns pra essas meninas!! Verdadeiras artistas!! *--*

    ResponderExcluir