domingo, 6 de maio de 2012

Playlist #3

Olá agnitellurianos! Como vão vocês? 

Estou aqui com mais duas músicas da nossa playlist! *-*
Sei que estou meio ausente, mas juro que estou fazendo meu máximo para não deixar ninguém na mão. Entendo as reclamações, mas espero que entendam, e me desculpem.

Ainda essa semana pretendo responder um selinho lindo que o blog ganhou !
E estou pensando em procurar contribuidores pro blog. Nada oficial ainda, mas, caso alguém se interesse, por favor, entre em contato pelo e-mail: isaiddonnttrustme@hotmail.com

Acho que é isso... agora, vamos às musicas *-*
Bom,
as duas dessa semana, são instrumentais, mas ao contrário da Playlist #1, vai agradar graande parte dos leitores

De qualquer forma, basta clicar nos links abaixo da imagem para ouvi-las





Volto a dizer, estou adorando a sinceridade de vocês ao dizerem se gostam ou não.
É exatamente essa a proposta, ser honesto. Não vou ficar chateada caso não gostem, muito pelo contrário, vou sentir uma proximidade grande, e vou tentar melhorar, adequar o blog ao gosto de vocês, leitores.

Boom, espero que gostem agnitellurianos.

E ai, o que acharam? :D

2 comentários:

  1. Sumida!!! =/ rsrsrs

    Fica tranquila. Terceiro ano, vestibular e etc. É muita correria. Sei como é. :)

    Juro que fui ouvir as músicas com certo pessimismo, já que não curto muito músicas instrumentais, mas fiquei estarrecida, pois adorei a primeira música! Também, né, musiquinha de Nárnia, não tem como não gostar! *-* Já a segunda música eu adorei! Fiquei tão entretida com o clipe que só fui perceber que era as músicas da Lady Gaga quase no final. rsrsrs Muito anta mesmo. ^^ Ficou muito melhor como sinfonia. Aquele violino tava lindo! ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei essas musica mt massa!!!!!! serio mesmo pq é dificil de gosta de musica mais essas nossa pavora!!!! mt legal!!!

    ResponderExcluir