segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resultado da Promoção

Olá, agnitellurianos, estou aqui para anunciar o vencedor da promoção!
Peço desculpas pela demora, mas, sabem como é que é, minha vida está uma bagunça por causa da bienal.
De qualquer forma, tenho o prazer de anunciar que os dois ingressos, os marca páginas e o exemplar de "Lágrima de Fogo" foram sorteados, e a vencedora foi Fernanda Meirelles.
Confiram: 



Bom, os ingressos serão entregues em mãos, por isso um e-mail será encaminhado à vencedora. Caso não possa estar presente na bienal, tem até sexta-feira para me passar o endereço, para que o livro seja entregue.

Fora isso, agnitellurianos, temos mais uma novidade:
Ao fim da bienal, começarei os preparativos para o booktour, o que significa que, as inscrições estarão abertas em breve.
Fiquem atentos e até breve :D

2 comentários:

  1. O livro realmente me impressionou. Ele é cheio de pontos fortes, como a história muito bem planejada e executada, de tal forma que nós queremos ler cada vez mais através das páginas. Parabéns, Ana. Continue assim e você se tornará uma escritora ótima, bem mais do que já é!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ana.
    Você será minha inspiração a partir de agora.
    Belo livro; bela história.

    ResponderExcluir