A Autora

Ana Beatriz Maistro Macedo, 18 de maio de 1995, autora de Lágrima de Fogo.
Considerando o tanto que eu falo com a maior parte de vocês na internet falando bobagens, não acho que seja necessária nenhum tipo de apresentação formal.
Aliás, não sei bem o que falar, então vou responder algumas coisas que me perguntaram no twitter @Agnitellure e no meu pessoal ( @AnaMacedo__ )
 Tenho 18 anos, em 2012 me formei no Ensino Médio em uma escola onde fui bolsista. Atualmente curso Letras na USP e sou formada em teatro.
 Desde os 6 anos tenho como sonhos ser atriz e escritora, de alguma forma, acho que, talvez, eu esteja perto de alcançar ambos.
Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sargitário, sou uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta,  realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. Sou teimosa e quando decido fazer algo não há nada que me impeça, e acredite, darei meu melhor para fazer com que eu alcance meu objetivo com perfeição.
Fui alfabetizada aos 4 anos, e desde então passei a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes. Para saber de mais, me siga no twitter, no facebook e curta nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário