A História

 Nada é como realmente imaginamos.
 No universo existem 8 mundos paralelos. Entre eles, Agnitellure. Conhecido como “a terra casta” o sexto mundo é uma terra mágica repleta de Dragões, Anjos, Aquiloaenges, Grifos, Víboras, Basiliscos, Ninfas, Elfos, Feiticeiros, entre outros. Durante vários milênios todas as raças viveram em harmonia e paz, mas, mesmo neste mundo, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra” os anjos recebem ordens dos quatro grandes protetores de Agnitellure para que levem a mais mortal e perigosa criatura de todas para a terra casta: os Humanos.
Boatos dizem que os anjos traidores conseguiram voltar para o sexto mundo, mas os dragões que ousaram ultrapassar os véus dos mundos não conseguiram atravessar de volta, e em pouco tempo, foram exterminados na Terra.
 Agnitellure nunca mais fora a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder, deixando que os humanos tomassem boa parte do mundo, uma guerra milenar, banhada em ódio e sede de poder, estourara entre os dragões, e uma nova guerra está para surgir.
 Em meio a tudo isso, nossa história começa

Lágrima de Fogo conta a história de Annabelle, uma jovem híbrida que cresceu acreditando que era humana; mas tudo muda quando, após descobrir um segredo sobre seu passado, é atacada por um dragão. Annabelle acaba sendo salva por uma criatura semelhante, mas que parece ser feita de pedras preciosas. A criatura revela-se um “Drakenae”, que segundo os contos que rondam os Oito Mundos, é uma linhagem de dragões que podem assumir a forma humana, tida como "nobre" entre todas as criaturas. Mas tudo parece surreal demais, principalmente porque não só este homem e sua raça, mas todo o mundo que ela acreditou conhecer escondem segredos que parecem sair das páginas dos livros que sempre gostou; lendas que a jovem jamais imaginou que pudessem ser reais.

Um comentário: