O Projeto

 Tudo começou com um sonho que tive à 2, quase 3 anos atrás. Sim, como em Cinderella, eu tive o mesmo sonho diversas noites -entendo que pareça duvidoso, mas acredite no que quiser. Sonhar várias noites com a mesma coisa deixou-me intrigada, portando, como boa pessoa entediada e desocupada que sou -era-, acabei escrevendo algo sobre o sonho.
 Tudo bem, passou, fim. Tinha até esquecido que tinha esse arquivo no meu computador.
 No fim de 2010 voltei a ter o mesmo sonho. Só que dessa vez, algumas vezes ele tinha continuação. Acabei achando o arquivo no meu computador e, com o empurrãozinho de uma amiga, resolvi voltar à escrever.

 No segundo semestre do ano de 2011, por conta de uma série de fatores peculiares -sempre decorridos devido à confiança de minha amiga em meus "dotes literários"- descobri que minha história era, definitivamente "publicável". E foi assim que comecei ir atrás de divulgação, editoras e afins.
 O contrato com a Editora Novo Século foi fechado no dia 13/01/12 e o livro foi publicado cinco meses depois, sendo, o livro mais vendido da editora durante a Bienal do Livro de SP 2012.
 Os outros livros da série já estão em andamento, porém, não possuem data de lançamento, ainda.

 Como você poder ler na parte superior direita desta página no adendo "ATENÇÃO", absolutamente TUDO aqui escrito está sob proteção de direitos autorais, o que significa que SIM, eu tenho meu documento da BN e você estará seriamente encrencado se copiar qualquer coisa escrita nesse blog.
 A aba "A História" só será atualizada após a postagem dos Capítulos, para no máximo facilitar o entendimento do leitor. Afinal, não seria justo fazer um resumo cheio de spoliers do livro antes mesmo deste estar disponível para leitura.
 Qualquer dúvida pode ser esclarecida contatando-me por e-mail para: Isaiddonttrustme@hotmail.com
Siga-nos no twitter em @Agnitellure e curta nossa página no Facebook
Grata desde já,
          Ana Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário